As joias mais deslumbrantes dos Óscares
Alguns dos atores circularam pela passadeira vermelha com seguranças, tal era o valor incalculável das jóias que escolheram.
Grandes colares das linhas mais exclusivas das grandes casas de joias, vestiram o pescoço das atrizes e fizeram a diferença nos vestidos de Charlize Theron (Tiffany & Co), Mindy Kaling (Chopard), Florence Pugh (Louis Vuitton) Greta Gerwig e Zazie Beetz (ambas com colares Bulgari). Os brincos com grandes pedras também deram um ar da sua graça, como os de Geena Davis e Léa Seydoux (ambos Chopard). Já Regina King complementou o seu vestido da Atelier Versace com uma grande pulseira e anéis da Harry Winston.
No caso dos homens foram os alfinetes que marcaram a diferença como o Cartier de Timotheé Chalamet e o Swarovski de Antonio Banderas, um dos poucos que dispensou os seguranças pela escolha mais económica. Já Bily Porter vestiu a sua joia sob a forma de corset dourado com penas banhadas, um desenho de Giles Deacon. Tudo para ofuscar o brilho da tão desejada estatueta.
Os homens com mais estilo dos Óscares
É oficial: a época de entrega de prémios acabou ontem à noite! E os protagonistas não nos desapontaram com as suas escolhas para a noite de prémios mais importante do Cinema, que teve algumas surpresas.
O relógio favorito dos Óscares
A Rolex está ligada ao cinema há décadas: da presença dos seus relógios em filmes icónicos até ao apoio prestado pela casa suíça aos jovens realizadores através de um programa de mentores. Conheça esta história de amor entre duas formas de “contar” o tempo.
Quando elas roubam o tempo deles
Já não é só a camisa dele que fica bem nas mulheres! Esta é a altura de investir num relógio a dois.
A homenagem de Spike Lee a Kobe Bryant nos Óscares
O realizador norte-americano recorreu ao guarda-roupa para fazer um tributo ao ex-jogador da NBA.
No primeiro dia da Watches and Wonders, o grande salão de alta relojoaria de Genebra, a Vacheron Constantin surpreendeu os visitantes com o relógio de pulso mais complicado de sempre. Uma maravilha da técnica e miniaturização que deixou meio mundo de queixo caído.
No mundo da escrita, há canetas que vão além da simples funcionalidade – são símbolos de qualidade, conforto e sofisticação. Embora não sejam edições limitadas, destacam-se pelo design, materiais premium e desempenho excecional.
O novo MoonSwatch 1965 presta homenagem ao Speedmaster que em 1965 – faz exatamente 60 anos no próximo dia 1 de março – foi selecionado pela NASA, depois de testes muitíssimo exigentes, como o melhor relógio para participar nas missões da agência espacial.
Passámos uma semana pelos corredores da Watches and Wonders, em Genebra, à procura dos motivos pelos quais há tanta gente apaixonada por relógios.