Rafael Leão na nova campanha da Adidas
O jogador celebra os novos modelos Samba, Gazelle e Spezial, da Adidas Originals, nas versões mais cool até à data, mesmo a tempo do verão.
Para protagonizar a sua nova campanha, a Adidas Originals anuncia uma nova parceria com Rafael Leão, jogador e cantor português, que continua a explorar o legado cultural da marca e a prestar homenagem às comunidades que usaram os modelos Gazelle, os Samba e os Spezial no passado e no presente.
A campanha centra-se nestas três silhuetas icónicas da cultura do futebol. "Originalmente concebidas como sapatilhas de treino, futebol e andebol, cada uma delas deixou a sua marca numa multiplicidade de lugares, culturas e movimentos", explica a Adidas em comunicado de imprensa.
O vídeo da campanha foi filmado e realizado por Vincent Haycock e tem como protagonista Carlisle Aikens, skater profissional e membro da Adidas Skate Team. "Um filme único centrado no seu protagonista que, ao percorrer as ruas, descobre as pessoas, as comunidades, as identidades e as subculturas que adotaram o Trevo". Por sua vez, Leão calça as icónicas sapatilhas Samba numa série de imagens.
Adidas Forum, os novos ténis inspirados nos anos 80 e no basquetebol
A Adidas está em constante reinvenção, mas não deixa de trazer de volta os clássicos que marcaram outras décadas e que queremos continuar a usar.
Adidas Superstar x Prada: a colaboração mais esperada da estação
A emblemática marca de ténis alia-se à marca italiana para criar um modelo único da linha Superstar.
Estas são as 20 marcas mais influentes de 2022 (até agora)
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
Met Gala 2024. Os homens mais bem vestidos
As primeiras segundas-feiras de maio estão reservadas para os "Óscares da Moda". Este ano, tem como tema a fábula de J.G. Ballard, "The Garden of Time" - uma história sombria, mas ao mesmo tempo esperançosa.
A nova marca portuguesa procura ser uma celebração do equilíbrio entre o movimento e a pausa, entre a agitação e o conforto. Afinal, viver bem não é apenas uma questão de escolha, mas de atitude.
É unânime: o casaco, em todos os estilos e versões, volta a ser eleito como a peça estrela da estação. Abraça, protege e cria visuais que inspiram e impactam. A oferta é ilimitada, assim como promete ser a dúvida na escolha.
É uma loja online, um quiosque no hub 8Marvila e também uma comunidade que pretende integrar os cães na vida social dos donos, assim como fortalecer as suas relações com eles.
Emma Corrin ocupa o centro do palco de uma campanha que celebra a estética vintage e as festas íntimas da quadra.