O regresso do estilo cargo
Os famosos bolsos cargo, com fole e grandes, não só adornam as calças como também são agora aplicados em casacos, camisas, calças, calções e até t-shirts. Elegemos as peças mais cool do momento.
A ascensão dos Crogs - os sapatos mais feios da estação?
JW Anderson ressuscitou as botas de chuva da infância do príncipe Harry através dos ugly shoes do momento.
Isto não é uma sapateira, é um objeto de desejo
A colaboração UTIK x JAK junta design e calçado numa estética minimalista, adaptada à existência urbana e pensada para durar uma vida. Duas marcas lusas levam Portugal para as bocas do mundo.
Shirtless. É mesmo uma das tendências desta estação
Não usar camisa ou t-shirt é a nova tendência de styling para as temperaturas que se avizinham. O ator Timothée Chalamet foi um dos primeiros a adotar esta tendência. Eis que nesta estação quente, a camisa e a t-shirt podem ficar em casa.
Tendências. O que se vai usar na primavera?
Para a próxima estação, os designers tornaram as suas coleções mais ecléticas do que nunca, com peças que revelam mais o corpo, como os tops curtos aliado a inspirações na geração MTV e dos anos 2000, que tanto incluem influências biker e western como o regresso ao denim, à pele, às calças baggy e cargo e aos estampados com riscas e florais.
Estar em casa pode ser uma oportunidade de pôr a escrita em dia. Sejam simples apontamentos ou uma obra literária, o importante é que o faça com estilo. Por isso reunimos 10 canetas que partilham o brilho dourado para ideias luminosas.
Eis a nossa seleção dos homens com mais estilo, entre desportistas olímpicos, atores, apresentadores e outros nomes portugueses conhecidos.
Mais do que tendência, mente sã, corpo são, é uma máxima que nunca sai de moda. Com cada vez mais adeptos, reforça o autocuidado e prioriza o conforto. Na prática desportiva ou na inspiração quotidiana, o foco está na determinação e, claro está, na atitude.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.