ModaLisboa Core: o melhor dos looks masculinos
De Luís Carvalho a Nuno Gama, foram vários os designers nacionais que apresentaram as suas propostas para as próximas estações na semana da Moda de Lisboa, que se realizou na semana passada, no Lisboa Social Mitra. Eis a seleção da MUST.
O estilo de rua na ModaLisboa
Entre desfiles, apresentações e cocktails, a MUST andou à procura dos homens com mais estilo da 54ª edição da ModaLisboa.
Tendências. O que se vai usar na primavera?
Para a próxima estação, os designers tornaram as suas coleções mais ecléticas do que nunca, com peças que revelam mais o corpo, como os tops curtos aliado a inspirações na geração MTV e dos anos 2000, que tanto incluem influências biker e western como o regresso ao denim, à pele, às calças baggy e cargo e aos estampados com riscas e florais.
Portugal Fashion: Os melhores looks de moda masculina
A moda nacional continua a dar cartas agora na sua segunda semana sob a insígnia do Portugal Fashion, no Porto. Este é o nosso best of de todas as propostas masculinas apresentadas.
Shirtless. É mesmo uma das tendências desta estação
Não usar camisa ou t-shirt é a nova tendência de styling para as temperaturas que se avizinham. O ator Timothée Chalamet foi um dos primeiros a adotar esta tendência. Eis que nesta estação quente, a camisa e a t-shirt podem ficar em casa.
12 peças com estampados florais para usar na nova estação
A primavera chegou e os designers prepararam as suas coleções com reinterpretações das formas e cores das flores em estampados, bordados e aplicações.
Amarelo: a tendência dos 60’s que está de volta
A cor que pisou os maiores palcos no final dos anos 60 revela-se agora a aposta perfeita para quem quer mostrar confiança e modernidade.
Mais de 390 criações de Nuno Baltazar à venda em leilão
São quase 400 lotes que o designer português está a leiloar online após declarar insolvência do seu atelier.
Eis a nossa seleção dos homens com mais estilo, entre desportistas olímpicos, atores, apresentadores e outros nomes portugueses conhecidos.
Mais do que tendência, mente sã, corpo são, é uma máxima que nunca sai de moda. Com cada vez mais adeptos, reforça o autocuidado e prioriza o conforto. Na prática desportiva ou na inspiração quotidiana, o foco está na determinação e, claro está, na atitude.
Estar em casa pode ser uma oportunidade de pôr a escrita em dia. Sejam simples apontamentos ou uma obra literária, o importante é que o faça com estilo. Por isso reunimos 10 canetas que partilham o brilho dourado para ideias luminosas.
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.