Missoni x Supreme. É oficial, esta é a peça que toda a gente quer
São ambas conhecidas pelo lado cool, e o que a Missoni tem de conhecimento ao nível do knitwear a Supreme tem em tecnologia. Conheça a coleção.
Uma fusão cool entre as malhas tecnicolor, assinatura da Missoni, com as sweaters mais irreverentes e populares de Nova Iorque, as da Supreme, as camisolas desta colaboração são uma reinterpretação abstrata da linha do horizonte daquela cidade. Consegue, por exemplo, ver as referências ao edifício Chrysler e outras fachadas icónicas de Nova Iorque? Estão estampadas num polo de malha colorido, que é peça-chave da coleção.
Além das camisolas e dos polos, há casacos estilo bomber reversíveis, que são acolchoados com a assinatura Missoni em "zig-zag", mas também há vários acessórios como chapéus.
Em maio, Angela Missoni renunciou ao seu papel de diretora criativa da casa (mantém o seu papel de presidente da empresa), e o seu sucessor, Alberto Caliri, ficou com a tarefa de rejuvenescer a marca. É este um dos primeiros passos.
A coleção ficou disponível para compra a 18 de novembro, em supremenewyork.com, não se sabendo, ainda, se chegará a Portugal.
Do quarto para a rua. Os casacos mais trendy para combater o frio
Os serões quentes dentro de casa inspiraram os casacos com cinto para este inverno, com versões clássicas e elegantes, como os da Louis Vuitton, ou mais ousadas, como os acolchoados da Fendi. Para enfrentar as quedas de temperatura e o frio intenso, a nova tendência pode ser resumida a uma palavra: roupão.
Josh O’Connor, o homem com mais estilo do mês (e talvez do ano)
O ator britânico é um ás da passadeira vermelha, onde tem demonstrado o seu gosto impecável em várias estreias e festivais dos últimos meses.
Beosound Explore Supreme Edition. A coluna de som para os amantes de desportos de verão
Além de ser leve e à prova de água, o novo gadget da Bang & Olufsen - criado em colaboração com a Supreme - conta agora com um tipo de alumínio altamente resistente a aranhões.
Nike lança sapatilhas Crater Impact, com 25% de materiais reciclados
A marca comprometeu-se com o movimento Move to Zero, que se foca em criar peças únicas, funcionais e confortáveis com zero desperdício.
A marca alemã encerra o ano com a Holiday Collection, com os dois modelos mais icónicos da marca em três cores diferentes, ideais para a época.
Testámos algumas das novidades da temporada, em termos de calçado de corrida, e a conclusão foi que, além da performance, há uma maior aposta no conforto e na versatilidade dos modelos por parte das marcas.
Presença assídua no outono, o tom de vinho, bordeaux ou burgundy, surpreende em look total e a pintar todas peças com descontração, sem nunca descurar a sofisticação que lhe é inerente. Transversal a personalidades e ocasiões, a tendência entrega-lhe o pódio.
É a segunda vez que estas duas marcas colaboram para criar peças de roupa que misturam o espírito clássico da Levi’s com a inovação e velocidade da McLaren, combinando a essência do mundo das corridas com o estilo contemporâneo do denim.