A grande tendência da noite foi o regresso ao antigo glamour de Hollywood, com o smoking é a escolha clássica e que (na nossa opinião) fica sempre bem. Na verdade, os looks espelharam as personalidades, mas também as ligações às marcas, de cada ator, sendo que após meses de entregas de prémios podemos concluir que os principais homens da industria conseguiram sobreviver sempre com grande estilo.
Brad Pitt e Rami Malek vestiram as marcas pelas quais dão a cara nas campanhas de verão, Brioni e Saint Laurent. Joaquin Phoenix manteve-se fiel à sustentabilidade, vestindo sempre o mesmo smoking de Stella McCartney em todas as cerimónias, uma tendência seguida também por diversas ctrizes que vestiram alguns vestidos vintage de diversas marcas ou vestidos com o selo de materiais sustentáveis. Tom Hanks com o seu smoking Tom Ford, juntou-se a Pitt na tendência do veludo que torna a silhueta clássica ainda mais charmosa. E os grandes destaques pela diferença foram Spike Lee com um smoking Gucci com as cores dos LA Lakers que homenageava o falecido basquetebolista e vencedor de um oscar Kobe Bryant.
O look mais surpreendente da noite foi o de Timotheé Chalamet com um fato Prada e um alfinete da Cartier que dividiu as opiniões no Twitter, entre os que afirmaram que o confundiriam com um arrumador e os que, como nós, acharam que só ele com a sua personalidade poderia vestir aquele fato de seda azul e estar bem numa cerimonia onde o minimalismo e o preto marcam sempre a red carpet.