A Santoni, marca de calçado de luxo italiana, e a Fashion Clinic, nome de referência no mercado de luxo em Portugal, uniram-se na criação de um dos sapatos mais elegantes do momento: o modelo Manota. A peça de edição limitada foi inteiramente inspirada em Miguel Guedes de Sousa, CEO do grupo Amorim Luxury, cuja alcunha é, precisamente, Manota.
Tal como todas as criações da Santoni, também esta foi produzida à mão, surgindo numa camurça fina verde floresta, com sola de couro e tecnologia GoodYear, que o tornam extremamente confortável, e ainda uma fivela dupla com acabamento dourado mate, um elemento icónico da marca italiana.
"Esta parceria é uma combinação de excelências. A Santoni e a Fashion Clinic representam luxo, sofisticação e estilo. São empresas feitas por pessoas e movidas por sentimentos autênticos. Sendo um fã pessoal da marca fez todo o sentido trabalhar em conjunto com a Santoni para desenvolvermos este modelo exclusivo para a Fashion Clinic", afirma Miguel Guedes de Sousa em comunicado. Manota está à venda na loja online e na Fashion Clinic da Avenida da Liberdade, em Lisboa, existindo atualmente apenas 40 unidades disponíveis.