A colaboração entre a Maison Margiela e a Reebok foi apresentada durante o desfile de alta-costura da maison para o verão de 2020 e desde então as duas marcas já lançaram várias reinvenções de clássicos da Reebok. Sempre com a ajuda de John Galliano, diretor criativo da casa francesa. Esta estação quente, o modelo escolhido é o Classic Leather, agora revestido com a técnica bianchetto (própria da Margiela), que consiste numa pintura lascada feita à mão.
A longa amizade entre a Vans e a Opening Ceremony têm inspirado várias peças que combinam o ADN das duas marcas. Esta estação, os diretores criativos da Opening Ceremony, Humberto Leon e Carol Lim, usaram como referência o xadrez icónico da Vans e criaram um novo motivo com cobras e leopardos.
A primeira da colaboração entre a Puma e a Maison Kitsuné trouxe uma surpreendente união entre o vintage e a modernidade. A harmonia entre o sportswear misturada com a herança japonesa surge numa coleção de roupa e acessórios em tons terra. O logótipo da Maison Kitsuné foi manipulado de diversas formas, adaptando-se ao design e às cores das peças.
Nike x Sacai
Depois da estreia na semana de moda de Paris, em outubro de 2020, as duas poderosas marcas voltaram a desenvolver novas cores para o modelo Vaporwaffle. O violeta escuro e o sésamo pintam agora materiais como a camurça, o nylon e a pele numa clara homenagem aos materiais originais dos ténis de corrida da Nike.
A Y/Projects juntou-se à marca de sportswear italiana Fila para comemorar os 110 anos desta última. O resultado são interpretações dos clássicos da Fila, tanto em roupa como em ténis, numa coleção particularmente original.