A passadeira vermelha dos Globos de Ouro vestiu-se a rigor para o início da temporada de entrega de prémios em Hollywood.
06 de janeiro de 2020 | Ana Campos
Os homens mais bem vestidos escolheram desde os looks mais clássicos com smoking completo (incluindo por vezes o colete), aos looks mais casuais com detalhes improváveis, como as riscas muito cool que tornaram o fato de príncipe de gales muito especial. As cores dos fatos, que mais uma vez predominaram, refletiram as tendências das passerelles e os tão necessários contrastes, conseguido pela escolha de materiais, como o veludo ou a pele.
Os acessórios estão de volta e se os lenços de bolso só surgiram em versões muito clássicas de branco ou preto, os alfinetes surpreenderam, dos mais discretos aos mais brilhantes. Os laços foram os mais escolhidos para o toque final, se bem que as gravatas finas também marcaram alguma presença sempre com tecidos mais acetinados. Mas numa noite em que os pormenores marcaram a elegância houve quem chamasse a atenção apenas com a gola da camisa: debruada a brilhantes e dispensando o laço ou a gravata.