Compraria uma viseira de 800 euros?
A Louis Vuitton acaba de revelar uma viseira que se adapta à luz e pode transformar-se em boné.
A Louis Vuitton vai lançar uma viseira sensível à luz no próximo dia 30 de outubro, disponível em todas as lojas da marca. Apesar de ainda não ter sido revelado o preço exato do acessório, o jornal The New York Post estimou que poderá estar à volta dos 821 euros.
Segundo o press release da marca, a viseira terá o padrão clássico da maison, com detalhes dourados e a frente fotocromática, passando de transparente a escura quando estiver em contacto direto com a luz do sol. A viseira poderá também transformar-se em boné quando virada para cima.
Já no passado mês de abril, a marca tinha reorganizado as suas fábricas francesas para poder fazer máscaras não cirúrgicas, doando 21 mil à cidade de Nova Iorque, o epicentro da pandemia nos Estados Unidos. Já a empresa mãe da maison, a LVMH, também anunciou que as suas fábricas originalmente destinadas à produção de perfumaria e cosmética seriam usadas para produzir desinfetante, oferecido aos profissionais de saúde franceses.
A Louis Vuitton é a segunda grande marca de luxo a começar a vender produtos deste género: em agosto a Burberry também anunciou que começaria a vender máscaras faciais por 98 euros, com o seu típico padrão xadrez. A cada máscara vendida, 20% do preço reverte para o Fundo Comunitário contra a Covid-19 da Fundação Burberry.
Designer da Louis Vuitton criticado por comentário polémico
Virgil Abloh, o designer responsável pelas coleções masculinas da marca, usou as redes sociais para revelar detalhes sobre a sua própria experiência com o racismo. Mas antes, causou polémica.
10 acessórios de luxo para as férias
Para aproveitar os dias de sol e calor com as últimas novidades de marcas como a Versace, a Louis Vuitton ou a Gucci.
Este é o jogo para smartphone com mais downloads de 2020
Já ouviu falar do Among Us? Mesmo que não o conheça, é o jogo com mais downloads para smartphone, segundo a Sensor Tower.
Haverá presente melhor do que o aroma que nos define, ou nos remete para um lugar ou memória especial? Certo é que é inevitável dissociar a época natalícia do universo olfativo. Um valor seguro quando se conhece. Uma surpresa quando se arrisca. Fica a sugestão.
Aumento da produtividade, redução do stress — é preciso dizer mais?
As chamadas "morning persons" são mais felizes e menos propensas a sofrer de depressão do que as que ficam acordadas até tarde, revela novo estudo.
Em 1943 Betty Grable fez um seguro de um milhão para as suas pernas. Hoje há quem o faça por mil milhões – porque não?