A camisa que não esconde o seu relógio
Numa parceria inédita, a Boutique dos Relógios Plus e a Rosa & Teixeira criaram uma peça especial. Mas corra, porque há apenas 80 unidades.

A pensar nos amantes de relojoaria, a histórica alfaiataria Rosa & Teixeira desenhou e produziu uma camisa com punho especial para relógios. O conceito inovador no mercado português foi criado em parceria com a Boutique dos Relógios Plus e o resultado distingue-se pela abertura no pulso esquerdo, revelando assim e de imediato o mostrador do relógio – o que além de deixá-lo sempre à vista permite uma fácil leitura das horas.
A peça de design está limitada a 80 exemplares, destes 30 confecionados em tecido Antígua e 50 em tecido Portland. Antígua refere-se à qualidade Sea Island Cotton, algodão descoberto no início do século XVIII nas ilhas da Jamaica, Antígua e Barbados, uma das variedades mais antigas e raras do mundo. Esta matéria-prima garante peças frescas, luminosas e excecionalmente sedosas, e ajuda a deixar uma camisa impecável ao longo do tempo.
Já o tipo Portland refere-se a uma qualidade de algodão requintado e suave, mas que se caracteriza por ter um aspeto fino e elegante, um toque macio e delicado. Este produto não fica atrás do Antígua no que diz respeito à longevidade.
Perfeito como prenda para o Dia dos Namorados – ou para oferecer a si mesmo – a camisa apresenta-se numa elegante caixa, estando disponível exclusivamente em branco no tecido Antígua e em branco e azul na versão Portland.

A Mango dá um novo passo na sua estratégia de expansão com a abertura da primeira loja física dedicada exclusivamente à linha Mango Home. O espaço será inaugurado em abril na Avenida Diagonal, em Barcelona, um dos epicentros do design e da decoração na cidade.
Inventado pelo fisiologista japonês Izumi Tabata, este método de alta intensidade é o segredo para quem quer emagrecer mas não tem tempo para treinar.
O que têm em comum Winston Churchill, Barack Obama e Tom Ford? Para além de liderarem governos e empresas, todos dormiam pouquíssimo. Será que as escassas horas de sono estão ligadas ao sucesso?
Vergonhoso e sem importância, é com esta fama às costas que tem vivido o termo (e a prática) referente a sexo ‘casual’. No geral, são vários os motivos apontados. Em particular e visto à lupa, esta escolha parece não representar nada de errado. Formalismos à parte, é claro.