A modelo Bella Hadid é a mulher mais bonita do mundo segundo a fórmula do "número Phi", usada desde a Antiguidade para reproduzir a perceção de beleza, através da simetria de vários elementos faciais, como os olhos, nariz e boca. Esta técnica era usada por artistas renascentistas como Leonardo DaVinci para criar a figura perfeitamente bela nas suas obras de arte, como por exemplo o Homem Vitruviano.
O cirurgião plástico Julian de Silva, baseado em Londres, aplicou esta mesma fórmula ao contrário: em vez de tentar criar a proporção perfeita, procurou encontrá-la entre várias celebridades. De acordo com os seus cálculos, é então a modelo Bella Hadid que fica mais perto da "proporção áurea", a 94.35% de beleza. Em segundo lugar está Beyoncé, seguindo-se Amber Heard e Ariana Grande. Em quinto lugar está Taylor Swift, seguindo-se a supermodelo Kate Moss, Scarlett Johansson e Natalie Portman, Katy Perry, e por último Cara Delevingne.
Este não se tratou de um passatempo. O cirurgião plástico garante que aplica o Phi em vários métodos que aumentam a precisão do seu trabalho.